Karina Barbosa abandona programa “O Que Elas Pensam” do canal Zap Viva

Karina Barbosa abandona programa “O Que Elas Pensam” do canal Zap Viva

A empresária angolana Karina Barbosa, Fundadora da agência de modelos “Step Models”, deixou o programa “O Que Elas Pensam” do canal de Tv Zap Viva, onde era uma das apresentadoras.

Karina deu a conhecer o seu afastamento com um comunicado enviado através das redes sociais, agradecendo à equipa do programa e telespectadores pelo carinho e audiência, mas lamenta o facto de não poder continuar a apresentar o programa:

“E é com muita pena minha que vos informo que este foi o meu último programa enquanto apresentadora/moderadora do programa ‪#‎O_Que_Elas_Pensam  Foram meses e meses de trabalho, e duas temporadas feitas com muita dedicação e carinho num programa que eu adoro e que lamento muito não ter a oportunidade de poder continuar a apresentar... MUITO OBRIGADA A TODOS OS TELESPECTADORES por assistirem, pelo vosso carinho, por fazerem deste programa líder de audiências, e por me darem o vosso feedback semana após semana... Espero ter ajudado a melhorar um bocadinho os vossos domingos e a vossa visão perante os temas abordados. MUITO OBRIGADA A TODA A EQUIPA DA ZAP pois os apresentadores são apenas o rosto de uma vasta equipa de trabalho, técnica e de produção, que árduamente vos faz chegar os programas todas as semanas...

MUITO OBRIGADA A TODAS AS COLEGAS DAS DUAS TEMPORADAS pois foram muito especiais, e cada uma do seu jeito ajudou a fazer do "O que elas pensam" o grande sucesso que o programa hoje é!!! Quem sabe um dia voltamos-nos a encontrar por aqui? Felicidades! @zapaminhatv ‪#‎ZAPviva ‪#‎canal71 ‪#‎ZAP #O_Que_Elas_Pensam ‪#‎KarinaBarbosa ‪#‎KB ‪#‎KBapresentadora ‪#‎KBtvhost.”, Escreveu.

Karina encerra assim, a segunda temporada do programa que é transmitido aos domingos, no canal Zap Viva, para Angola e Moçambique.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo