Kanye West volta atrás na decisão de casar com Kim Kardashian

Uma semana após North West ter nascido, Kanye West pediu a mão de Kim Kardashian em casamento. O casal pretendia casar-se no passado mês de Setembro, mas tudo indica que o rapper mudou de ideias.

Já com uma filha, Kim Kardashian e Kanye West têm uma relação sólida, no entanto, segundo o Radar Online, o casal não pensa em casamento.

O rapper diz aos amigos que não quer casar com kim, pois não vê necessidade de oficializar a relação perante a lei.

Kanye acha a ideia do casamento ultrapassada, por isso prefere não fazer cerimónia, de acordo com a Mystar.

Com o relacionamento oficializado ou não, o casal está sempre junto, seja a fazer exercício físico ou a jantar em Paris.

Recorde-se que o rapper chegou a oferecer um anel de noivado com um diamante preto no valor de 400 mil euros a Kim. O casamento, que estava previsto acontecer no passado mês de Setembro, estava previsto realizar-se em Paris, França.

Este teria sido o terceiro casamento de Kim Kardashian se se tivesse concretizado. Até ao nascimento de North West, Kim não podia casar-se por ainda não estar divorciada do jogador de basquetebol Kris Humphrie, com quem foi casada apenas 72 dias.

Em 2000, a socialite já tinha oficializado a sua relação com produtor musical Damon Tomas, de quem se divorciou quatro anos depois.

 

Fonte: Sapo Mulher

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo