Kanye West volta a invadir o palco dos prémios MTV

kanye-west-is-not-thrilledKanye West voltou a fazer das suas nos Video Music Awards, da MTV, que ontem se realizaram em Nova Iorque.

O rapper invadiu o palco para se queixar da atribuição do prémio de Melhor Vídeo Feminino a Taylor Swift, por «You Belong With Me». «Estou feliz por ti», mas a Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos, disse depois de retirar o microfone das mãos da premiada, deixando-a sem reacção.

Segundo a Reuters, Kanye seria mesmo expulso da cerimónia , e mais tarde vaiado pelo público, aquando de uma menção ao seu nome. No seu site oficial, pode ser entretanto lido um pedido de desculpas a Taylor Swift.

 


No Radio City Hall, a cerimónia arrancou com um tributo a Michael Jackson, porMadonna e Janet Jackson. O trailer de «This Is It» foi também desvendado.

«Com a sua música, as pessoas acreditavam que podiam voar e fazer o que quisessem, porque isso é o que nos torna heróis, e ele era um herói. Longa vida ao rei», declarou Madonna.

Os artistas mais premiados , ontem à noite, foram Beyoncé, Lady Gaga e Green Day, com três galardões cada. A primeira levou o ceptro mais desejado, o de Vídeo do Ano, para «Single Ladies».

Beyoncé cedeu algum do seu tempo de antena, chamando Taylor Swift de volta ao palco, para que a artista country pudesse agradecer aos seus fãs. Entre as actuações, destacou-se Lady GaGa, que interpretou «Paparazzi», coberta de sangue falso.

Também se apresentaram na cerimónia artistas como Jay-Z, Green Day, Pink, Taylor Swift e Muse. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, os adolescentes «vampiros» protagonistas da saga «Crepúsculo», apresentaram o trailer de «Lua Nova».

Lista completa de vencedores dos Video Music Awards da MTV 2009:

Vídeo do Ano
Beyoncé – Single Ladies (Put A Ring On It)

Artista Revelação
Lady Gaga – Poker Face

Melhor Vídeo Hip Hop
Eminem – We Made You

Melhor Vídeo Masculino
T.I. e Rihanna – Live Your Life

Melhor Vídeo Pop
Britney Spears – Womanizer

Melhor Vídeo Rock
Green Day – 21 Guns

Melhor Vídeo Feminino
Taylor Swift – You Belong With Me

Melhor Vídeo (que devia ter ganho um prémio da MTV)
Beastie Boys – Sabotage

Vídeo Revelação
Matt and Kim – Lessons Learned

Melhor Direcção Artística
Lady Gaga – Paparazzi

Melhor Coreografia
Beyoncé – Single Ladies (Put A Ring On It)

Melhor Cinematografia
Green Day – 21 Guns

Melhor Realização
Green Day – 21 Guns

Melhor Edição
Beyoncé – Single Ladies (Put A Ring On It)

Melhores Efeitos Especiais
Lady Gaga – Paparazzi
 
Fonte: Reuters

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo