Kalibrados reagem a boatos sobre “envolvimento” no caso de abuso sexual de menor

O caso de abuso sexual de uma menor de 14 anos, ocorrido na cidade do Kilamba, em Luanda, continua a gerar bastante polémica nas redes sociais, não só pela sua gravidade, mas pelo facto de envolver vários nomes de figuras públicas angolanas.

Depois do nome do cantor Preto Show ter sido associado ao caso (facto já desmentido pelo cantor e também pela menor), eis que surge o nome dos Kalibrados na suposta lista de envolvidos, que está circular desde ontem, nas redes sociais, cuja suposta fonte é o Comando Provincial de Luanda (facto desmentido esta terça-feira (17), pela polícia nacional, numa entrevista à Rádio Luanda, informando tratar-se de um falsa lista).

Alguns integrantes dos Kalibrados, nomeadamente Vui Vui e Kadaff, decidiram se pronunciar sobre a acusação, através das redes sociais, na tarde desta terça-feira.

Leia a mensagem dos cantores:

“As únicas menores de 21 que pitamos são as 16 linhas de cada verso!!! Procurem outra essa apenas dá graça”, escreveu Vui Vui.

“Nessa lista falta o Vin diesel, o lil Wayne, o Drake, a dama que bateu a Ronda, o exército de Israel, o Team de football da Nigéria, o Busta Rhymes, o Vegeta , o sangoku, os terroristas que atacaram França...Fidel de Castro , e há boatos que o senhor dos anéis tbm está envolvido nisso!!!

“VAMOS LÁ SER SÉRIOS” A nossa justiça vai tratar disso, os culpados vão aparecer é só ter calma...”, escreveu Kadaff.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo