Justin Bieber procurado pela polícia por atropelamento de um fotógrafo

Justin Bieber está a ser procurado pela polícia depois de um suposto atropelamento a um fotógrafo, na Sunset Boulevard, em Los Angeles!

 

Ao que parece, Bieber atropelou o fotógrafo com o seu Ferrari e ainda foi contra um Audi que estava estacionado. E, em seguida, foi-se embora antes que a polícia de Los Angeles chegasse.

 

O fotógrafo foi levado para o Cedar-Sinai Medical Center, em Los Angeles, para tratamento, enquanto os polícias continuaram a investigação na sala de emergência.

 

Um dos guarda-costas de Bieber parou o seu carro branco desportivo e saiu do carro para que o cantor adolescente pudesse seguir caminho! Justin foi para o lugar do condutor e fugiu, com o seu amigo Lil Twist.

 

Eventualmente, a vítima caiu no chão depois da pancada do carro. Em seguida, apareceram as unidades de emergência - incluindo o corpo de bombeiros e a polícia - e Bieber já não estava no local.

 

O ano de 2013 têm-se revelado um ano de azar para o príncipe da pop. Em abril, esteve envolvido num escândalo relacionado com drogas e, quando visitou a Casa de Anne Frank, em Amesterdão, deixou um comentário de 'mau gosto' no livro de visitas.

 

Fonte: Revista Activa

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo