Justin Bieber detido por desrespeitar sinal stop

Justin Bieber foi detido, quarta-feira, pela polícia de trânsito quando conduzia o seu Ferrari branco no bairro de Calabasas, em Los Angeles, próximo da sua casa.

 

Impetuoso ao volante – já foi chamado à atenção várias vezes pelos vizinhos -, o jovem cantor não respeitou um sinal de Stop e conduzia sem carta de condução válida.

Devido às constantes queixas apresentadas pelos vizinhos, a polícia de Los Angeles já abriu vários processos relacionados com a conduta de Bieber ao volante.

 

Desta vez, o jovem cantor canadiano, de 19 anos, foi apanhado em flagrante. Além de desrespeitar as regras de trânsito, Bieber não possuía habilitação válida para poder conduzir na Califórnia.

 

A lei deste estado norte-americano prevê que condutores de outros estados possam conduzir com licenças desses estados. Contudo, ao fixarem residência na Califórnia, são obrigados a adquirir uma carta de condução local num prazo de dez dias.

 

Justin Bieber, que comprou casa em Los Angeles em junho do ano passado, não cumpriu esta obrigação e… acabou por ceder a condução do Ferrari a um amigo, que o conduziu até casa, com mais uma multa para a coleção.

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo