Justin Bieber com mandato de captura internacional pela Interpol

Justin Bieber com mandato de captura internacional pela Interpol

 

A Interpol emitiu um mandado de captura internacional a Justin Bieber pela facto de um dos seus seguranças ter agredido um fotógrafo e roubado a máquina com que trabalhava, durante a passagem da equipa de Bieber pela Argentina.

 

Existem vídeos que mostram o cantor canadiano a pedir aos seguranças que confisquem o equipamento aos fotógrafos, argumentos que pesam a favor da acusação.

 

O advogado de acusação Victor Stinfale afirmou à comunicação social que "ele mandou tirar uma câmara fotográfica e uma de vídeo", acrescentando que Justin Bieber "apontava e o grupo de seguranças ia atrás."

 

Revelou ainda que o jovem de 18 anos é acusado de violação de domicílio, uma vez que os seguranças acabaram por entrar em propriedade privada, e destruíram tudo para conseguirem as gravações, levando ainda 1100 dólares".

 

Esta não é a primeira vez que o cantor tem problemas com a Justiça. Uma das polémicas mais recentes surgiu, em Setembro, quando Bieber foi preso por insultos às autoridades australianas que encontraram marijuana numa das malas dos seus acompanhantes.

 

Fonte: Sapo Mulher

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo