Justin Bieber agride papparazzi com soco

Justin Bieber agride papparazzi com soco

 

Definitivamente Justin Bieber não consegue estar muito tempo sem se envolver em polémicas.

 

Desta vez o jovem cantor envolveu-se numa briga com fotógrafos em Paris, após um jantar com a modelo Kendall Jenner, irmã da socialite Kim Kardashian.

 

Segundo informações apuradas pelo site TMZ, os seguranças do cantor terão tentado abrir caminho entre os fotógrafos para este poder chegar ao hotel no qual se encontrava hospedado. No entanto, o clima terá ficado tenso entre Justin Bieber e os papparazzi, acabando o cantor por empurrar um e dar um soco noutro.

 

Justin Bieber ainda não se pronunciou sobre esta nova polémica, no entanto, caso o fotógrafo agredido venha a apresentar queixa contra o cantor, Justin volta a estar a braços com a justiça.

 

Recorde que ainda em julho deste ano o jovem cantor foi condenado em Los Angeles, Califórnia, a dois anos de pena suspensa e ao pagamento de 80 mil dólares (cerca de 60 mil euros) por ter atirado ovos à casa de um vizinho.

 

Justin Bieber condenado a 2 anos de pena suspensa

 

A condenação parece não ter assustado o cantor que, logo no início de setembro, foi novamente detido por agressão e conduta perigosa.

 

Fonte: Flagra

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo