Julia Roberts é culpada pelo suicídio da irmã, diz carta

Julia Roberts é culpada pelo suicídio da irmã, diz carta

 

A irmã de Julia Roberts, Nancy Motes, escreveu uma carta de suicídio a culpar a actriz pelo seu desespero e decisão de acabar com a própria vida.

 

As duas irmãs davam-se mal e facilmente entravam em conflitos.  Segundo a própria Nancy, a atriz gozava com o seu peso, provocando-lhe fortes problemas de auto-estima.

 

Nancy foi encontrada morta no domingo e, de acordo com a polícia de Los Angeles, EUA, sofreu um overdose de comprimidos. O 'New York Daily News' afirma que os agentes encontraram uma carta de suicídio.

 

"Havia três páginas de notas, uma a dizer que foi a irmã que a levou a fazer aquilo. Uma outra página era para a mãe, a dizer o quanto a amava e outra a pedir desculpas ao noivo (John Dilbeck)", contou um dos agentes.

 

Semana antes da sua morte, Nancy Motes, escreveu diversas críticas a Julia Roberts no Twitter. "Com todos os seus amigos e fãs, não precisa de mais amor. Isto é apenas para vocês saberem que a queridinha da América é uma vaca”, escreveu no dia 19 de janeiro na rede social.

 

"Querem ser fãs de alguém tão cruel? Ela nem é tão boa actriz. Devo admitir que talvez esteja a ir longe demais mas eu nunca estive tão zangada em toda a minha vida. Eu sou uma pessoa muito tranquila e pacífica", acrescentou no mesmo dia.

 

Julia Roberts é culpada pelo suicídio da irmã, diz carta

(Foto: Nancy Motes)

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo