Julgamento de Chris Brown volta a ser adiado

Julgamento de Chris Brown volta a ser adiado

 

Um juiz de Washington voltou a adiar nesta quarta-feira, 23 de Abril, o início do julgamento por agressão contra a estrela do r&b, Chris Brown, porque decidiu enviá-lo para a Califórnia para que assista a uma audiência sobre outro caso.
 

Brown, de 24 anos, que compareceu à Justiça na capital americana, deverá retornar a Washington no dia 25 de Junho. O processo de Brown já havia sido adiado por dois dias na segunda-feira.
 

Se for considerado culpado por agredir um fã em Outubro passado em Washington, Brown poderá ser condenado a seis meses de prisão e a pagar uma multa de 1.000 dólares. Pelo mesmo caso, o segurança do rapper Chris Hollosy já foi condenado.
 

O vencedor do prémio Grammy de melhor álbum R&B em 2012 por "F.A.M.E." também pode ser condenado à prisão em Los Angeles. Recentemente, uma corte local exigiu a sua presença por ter violado os termos da sua libertado condicional no caso Rihanna.
 

Em Junho de 2009, Chris Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e a prestar serviço comunitário, assim como a seguir um programa de aconselhamento sobre violência doméstica. Chris Brown declarou-se culpado por agredir a sua então namorada, a diva pop Rihanna, em Fevereiro desse mesmo ano. Em 2013, foi chamado à justiça várias vezes por diversas violações à condenação.

 

Fonte: AFP

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo