Juddy Conceição diz ter sofrido um atentado contra a sua vida

A apresentadora de TV Juddy conceição, foi vítima de um atentado nesta segunda-feira (4 de julho). A confirmação foi dada pela própria, esposa e mãe do primogênito de Paul G.

 

“Ontem tentaram me matar! Antes de eu sair de casa desapertaram os bordos dos pneus do meu carro!” revela Juddy. A apresentadora, deslocava-se para a cidade, quando de repente viu o pneu desprendendo-se do seu carro, que por pouco capotava. “ Perdi os travões e tudo! Graças a Deus não atingiu ninguém.”   O Pneu que soltou-se do seu carro destruiu a vidraça das janelas do Hotel HCTA em Talatona. Responsáveis do Hotel de imediato, prestaram ajuda uma vez que estava sozinha.

A apresentadora afirmou, que em várias ocasiões, recebeu ameaças de morte, e recados desejando a sua morte. Confessa estar assustada e sem saber como agir diante de tal situação.

“A semana passada toda recebia muitos telefonemas anónimos a desejar a minha morte! Não sei o que faço mais, Fiquem atentos amigos!".

Juddy continua dizendo: "cuidem mais da vossa vida!, O Hazael por sorte estava com o pai em casa uma vez que está sempre grudado a mim. Graça a Deus eu estou bem e não aconteceu nada comigo."

Venho por este meio abrir os vossos olhos que há gente muito má neste mundo!" Concluía a apresentadora e do Cine TV do canal 2.

 

Fonte: Platina Line

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo