Juan Luís Guerra animou gala Divas Angola 2013

Juan Luís Guerra animou gala Divas Angola 2013

 

Luanda - O músico dominicano Juan Luís Guerra e sua banda animaram na madrugada de hoje, sexta-feira, em Luanda, a gala de eleição do concurso "Divas De Angola/edição 2013".

 

Convidado pela organização do evento, a Glamour em Festa, o músico e compositor Juan Luis Guerra cantou alguns dos seus sucessos bem conhecidos do público angolano, razão pela qual os presentes corresponderam, durante a actuação. 

 

E em gesto de reconhecimento, o cantor agradeceu a organização do certame e a empatia do público no show. 

 

“Estou satisfeito por estar aqui e agradeço os organizadores e o povo angolano no geral, pela oportunidade", expressou.

 

Juan Luis Guerra nasceu em Santo Domingo (República Dominicana) a 7 de Junho de 1957. Durante a infância, Guerra animava as festinhas da escola como cantor, com músicas sentimentais.

 

Em 1984 montou a banda “4.40” e gravou o seu primeiro álbum (“Soplando”). Em 1985, assinou o seu primeiro contrato com a gravadora Karen Records, o que lhe trouxe uma mudança radical no seu estilo musical, voltando-se para o merengue na sua versão comercial.

 

Em 1990, com “Bachata Rosa” (seu primeiro álbum editado em CD) vendeu 5 milhões de cópias e atingiu o ápice da sua fama. Em 1991 criou a “Fundação 440” – actual “Fundação Juan Luis Guerra” com o objectivo de ajudar crianças carentes.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo