José Kafala prepara lançamento do primeiro CD a solo

Músico angolano, José KafalaLuanda - O músico angolano José Kafala informou hoje, em Luanda, que irá apresentar no final deste ano o seu primeiro CD a solo, com vista a lançar a sua carreira no mundo da música.
 
Em declarações à Angop, deu a conhecer que pretende com esse trabalho homenagear alguns artistas nacionais que deram o seu contributo para o desenvolvimento da música ao longo dos anos, nomeadamente Elias Diakimuezo, Calabeto, Artur Adriano e Lordes Van-Dúnem.
 
Avançou que ainda não escolheu o título da obra, mas que será um disco duplo com 11 e 12 faixas musicais cada um, interpretadas em vários ritmos nacionais.
 
Segundo o artista, após vários anos de dueto com o seu irmão Moisés Kafala, chegou o momento de mostrar o seu novo projecto musical aos seus admiradores.
 
Informou que está a relançar a sua carreira, preparando uma série de espectáculos em várias casas de show, para divulgar as suas novas canções.
 
José Kafala começou a dar os primeiros passos musicais nos anos 60, formando com o seu irmão Moisés Kalafa a dupla Kafala Brothers. Contam no seu repertório com os álbuns “Ngola”, “Salipo” e “Bálsamo”.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo