Jornalista Armindo Laureano despediu-se da TV Zimbo

O conhecido jornalista e apresentador angolano, Armindo Laureano, autor do audiolivro “Vivências – O que espera da vida?”, apresentou uma carta de despedimento à direcção da TV Zimbo, depois de vários anos de colaboração com este canal privado angolano, onde apresentou alguns programas de entretenimento

Em declarações à Rádio Luanda, neste domingo (22), no programa Kialumingo, Armindo Laureano revelou que não foi possível conciliar a presença em Portugal com a actividade na Zimbo, uma vez que pretende estar ao lado da sua família, que se encontra neste momento a residir em Portugal.

A mudança para Portugal, segundo revelou, tem a ver com a sua vontade de proporcionar uma melhor formação profissional aos seus filhos, além disso, referiu que esta  decisão visa preservar o seu casamento.

"A família , a formação académica e profissional passam a ser as minha prioridades. Foi uma decisão ponderada e que obedeceu a profunda conversa com a família. Deixo a Zimbo com o sentido de dever cumprido e saio pela mesma porta que entrei : A porta da frente.", revelou Armindo em nota enviada ao Jet7 Angola.

Recorde-se que Armindo Laureano esteve sete anos na Zimbo, com passagens nos programas  Zimbando, Panorama e Show da Zimbo. Também trabalhou como repórter e apresentador do Primeiro Jornal e Jornal de Sábado. Em 2014 foi distinguido com o Prémio Maboque de Jornalismo.

Notícia actualizada*

Fonte: Jet7 Angola / Rádio Luanda

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo