Jornalista Armindo Laureano apresenta obra «Um Ano de Vivências»

Luanda - O jornalista angolano Armindo Laureano vai proceder no dia 12 do corrente mês o lançamento do seu audiolivro designado "Um Ano de Vivências", no âmbito da comemoração do primeiro ano do programa "Vivências", da Rádio Mais.

 

Segundo uma nota de imprensa daquela instituição radiofónica, chegada hoje, segunda-feira, à Angop, a apresentação da referida obra estará a cargo do jornalista Guilherme Galiano, autor do prefácio, em cerimónia que terá lugar no Hotel de Convenções de Talatona (HCTA).

 

Refere ainda que o evento contará com a presença de todos os protagonistas das 32 edições do programa “Vivências” que serão posteriormente homenageados.

 

Os entrevistados no programa em referência constam da referida obra de Armindo Laureano.

 

"Vivências" é um programa de entrevistas a figuras públicas, conduzido pelo jornalista Armindo Laureano e transmitido pela Rádio Mais, às quartas-feiras, com reposições nas províncias de Benguela e Huambo.

 

Um programa intelectualmente desafiante, onde os convidados aceitam entreabrir as portas da sua intimidade.

 

Numa entrevista sincera, os convidados fazem uma introspecção, falam da sua vida, dos sonhos, da carreira, dos amores, da família, tudo isso sem tabus, num clima onde dominam o sentido de oportunidade, a estética inovadora e o respeito pelos entrevistados.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo