Jorge Antunes abandona programa «Show de Domingo» e TV Zimbo

Jorge Antunes abandona programa «Show de Domingo» e TV Zimbo


Acabaram-se as especulações em torno do apresentador e jornalista "Jorge Antunes", sobre a sua continuidade na TV Zimbo.
 

Jorge Antunes anunciou hoje, 20 de Janeiro de 2014, que está de saída do programa Show de Domingo e da TV Zimbo e afirma ser uma mudança radical, porém, considera ser o melhor para si.

"Venho por este meio informar que deixo o programa Show de Domingo a partir do dia 26 de Janeiro e que vou retirar-me por algum tempo dos ecrãs da televisão. Agradeço a todos que me fortalecem com a amizade e a todos os que não sendo amigos gostam do meu trabalho. É uma mudança radical mas é o melhor para mim. Abraço e até um dia. Jorge." Escreveu Jorge Antunes.

"Pois bem... Chegou a hora de dizer Adeus... Aliás... Metade de mim é Adeus e a outra é Saudade. Beijo e até breve... Estarei sempre aqui. Vou dar um salto Profissional... E uma mudança radical de vida... Mas só assim é que crescemos... Saio bem e quando um dia regressar... Com toda a certeza, farei melhor do que faço. Beijos e abraços.” Concluiu Jorge Antunes.

A última edição do programa com Jorge Antunes será no dia 26 de Janeiro de 2014. O apresentador acredita que será lançado um programa alternativo aos sábados com reposição aos domingos para cobrir a ausência do Show de Domingo.

 

Jorge Antunes comentou ainda com o SAPO Angola que irá ausentar-se dos ecrãs e do país por 5 anos.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo