Johnny Ramos prepara «Best Of» de 15 anos de carreira

Johnny Ramos disse, no sábado, no Lubango, ao Jornal de Angola, que o seu novo disco “The best 15 years”, com 32 faixas, que assinala 15 anos de carreira, é posto à venda em Angola em Setembro.

 

O novo álbum, um duplo CD, com produção de Dji Tafinha, tem 28 temas do próprio cantor, quatro deles inéditos, onde predominam a kizomba e o zouk.

 

Numa primeira fase, afirmou, foram editadas 36 mil cópias para serem vendidas em Angola, Cabo Verde, Moçambique e em alguns países da Europa.

 

Depois de apresentar o trabalho em Luanda, o artista tenciona fazer o mesmo noutras províncias, em sessões de venda e assinatura de autógrafos, e promover alguns espectáculos em parceria com músicos angolanos.

 

Johnny Ramos é um dos mais talentosos artistas de origem Cabo-verdiana, no novo cenário da música. Além de músico é também produtor, compositor e técnico de som. Johnny é o mais novo de uma familia de 5 irmãos. Desde cedo, como todos os artistas, desenvolve aguçada apetência pela música. Com os irmãos, faz imitações dos famosos Jackson Five, imitações que têm como finalidade impressionar a familia.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo