Johnny Depp pondera terminar a carreira

O actor Johnny Depp declarou na segunda-feira, que pondera retirar-se do cinema num futuro próximo, principalmente devido ao tempo que a profissão lhe retira à vida pessoal. Em declarações ao programa de rádio da BBC “Breakfast”, disse que o fim da sua carreira “provavelmente não está muito longe”.

 

Depp, protagonista da sequência “Piratas das Caraíbas”, entre muitos outros filmes, afirmou que a profissão de actor é “uma loucura para um ser humano”, acrescentando que, se somar a quantidade de diálogos que tem de dizer ao fim de um ano, dá-se conta que “disse mais palavras de guiões do que próprias”.

 

O actor referiu que existem coisas “muito mais tranquilas” que gostava de fazer, mas reconheceu que não vai retirar-se de um momento para o outro. O artista tem três filmes na lista dos 16 que ultrapassaram os mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais. Assim foi com “Piratas das Caraíbas: o cofre do homem morto” (2006), com “Alice no País das Maravilhas” (2010) e com “Piratas das Caraíbas: por mares misteriosos” (2011). Depp foi candidato aos Óscares três vezes, com os filmes “Piratas das Caraíbas: a maldição do Pérola Negra”, “À procura da Terra do Nunca” e “O Terrível Barbeiro da Rua Street”.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo