Johnny Depp diz ser viciado em sites de promoções e descontos

Johnny Depp diz ser viciado em sites de promoções e descontos

 

Johnny Depp confessou ser viciado e utilizador assíduo em sites de compras colectivas, como a Groupon. Recentemente, o actor comprou uma churrasqueira com um excelente desconto.

 

Uma fonte contou à Heat Magazine  que “Johnny não consegue resistir a uma pechincha e adora quando a promoção do dia do Groupon chega ao seu e-mail. Quando consegue um bom preço para alguma coisa, ele compra. Ele acabou de comprar uma nova churrasqueira para o pátio da sua casa em Los Angeles”.

 

O actor de Pirates of  the Caribbean também utiliza os vales de desconto para comprar presentes à sua noiva, Amber Heard. Depp revelou que comprou por 246 euros, um par de brincos de diamante que deveriam ter custado 736 euros. O actor admitiu, também, que consegue descontos para ir comer aos melhores restaurantes.

 

“Uma vez ele ficou tão animado com a perspectiva de uma promoção que conseguiu 40 por cento de desconto na sua factura num restaurante.

 

Mas depois sentiu-se mal com a situação e deixou uma gorjeta de aproximadamente 141 euros”, acrescentou a mesma fonte à Heat Magazine.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo