Jennifer Lopez revela que gostaria de voltar a ter gémeos

Jennifer Lopez revela que gostaria de voltar a ter gémeos

A cantora norte-americana de origem porto-riquenha "Jennifer Lopez", é capa da mais recente edição da revista 'People', onde aparece ao lado dos filhos gémeos, Max e Emme, que são fruto do seu anterior casamento com o cantor Marc Anthony.

Na entrevista, a cantora, de 45 anos, revela que gostava de voltar a ter um bebé, e que não se importava de repetir a experiência de ter gémeos: "Não sei se é possível devido à minha idade, mas adorava ter outro bebé, ser abençoada mais uma vez. Adorava voltar a ter gémeos. Estava a pensar nisso ontem à noite, quando estava na cama com a Emme. Foi um momento cheio de amor".

JLo, que está solteira 'pela primeira vez desde que é adulta', também revelou que 'sempre sentiu muito medo' de estar sozinha, saltando de namoro em namoro, porque 'encontrava conforto na outra pessoa'. A cantora afirmou no entanto que mantém a esperança de encontrar 'um amor de conto de fadas que dure para sempre'.

Jennifer Lopez terminou no ano passado o namoro com Casper Smart, com quem começara uma relação apenas algumas semanas depois de se ter separado de Marc Anthony.

Fonte: Flash Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo