Jennifer Lopez pode ser presa pelas entidades marroquinas

Jennifer Lopez pode ser presa pelas entidades marroquinas

O show de Jennifer Lopez no passado dia 29 de Maio, no Festival Mawazine Rythmes du Monde, em Rabat, Marrocos, foi considerado um desrespeito pelos princípios religiosos e morais, por conter cenas demasiado sensuais, por isso, a cantora poderá ter de responder judicialmente.

Para agravar ainda mais o caso, a actuação “demasiado sexy” de Jennifer Lopez foi transmitida na estação de televisão pública marroquina, 2M. Segundo as leis deste país, a cantora poderá enfrentar uma pena de prisão até dois anos.

O primeiro-ministro de Marrocos, Abdelilah Benkirane, não gostou da performance da artista, pois considera que vai contra “os valores religiosos e morais da sociedade” e solicitou à Alta Autoridade da Comunicação para agir judicialmente contra os responsáveis por este incidente, que o mesmo considerou ser “grave delinquência”.

Também um grupo de cidadãos marroquinos ligados à educação decidiu apresentar uma queixa por exposição indecente contra Jennifer Lopez, onde alega que o concerto da cantora, no qual estiveram presentes 160 mil pessoas, “perturbou a ordem pública e manchou a honra e o respeito das mulheres”

Fonte: Caras

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo