Jennifer Lopez novamente separada por causa de traição

Jennifer Lopez e Casper Smart separados por causa de traição

A cantora norte-americana, Jennifer Lopez, de 47 anos, está novamente separada do namorado, o dançarino Casper Smart, e os motivos da separação, segundo a imprensa internacional, tem a ver com traição.

Uma fonte próxima ao casal revelou à revista People, que Jennifer Lopez “correu com o namorado” porque ele a traiu novamente, e foi apanhado em flagrante:

"Ela correu com ele porque ele a traiu e foi apanhado. Aconteceu há dois anos. Ele prometeu que não voltaria a fazê-lo mas, assim que o fez, ela acabou com tudo", revelou a fonte.

A mesma fonte acrescentou, que Casper tem implorado para voltar para a cantora, no entanto, continua a ter comportamentos impróprios e a partilhar vídeos nas redes sociais em convívio com dançarinas em biquínis:

"A verdade é que ele estava a traí-la e, agora que está tudo terminado, tem implorado para voltar para ela. Ele diz que mudou, que é um homem novo, mas, recentemente, andou a publicar vídeos com dançarinas em biquínis e a agir como um homem que não está a tentar remediar os seus velhos hábitos. Ele não foi rejeitado porque não foi a uma festa com a Jennifer Lopez, mas sim porque foi apanhado a fazer as suas próprias festas", finalizou.

Fonte: Revista People

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo