Jeff Brown regressa ao Parque da Independência com "Ondaka"

 
Luanda - O músico angolano Adalberto Culanga “Jeff Brown” regressou hoje, domingo, ao Parque da Independência, em Luanda, com o disco “Ondaka”, depois terem sido esgotadas 10 mil cópias na primeira edição.
 
Segundo o artista, que falava à Angop, “esta reedição foi feita especialmente para as outras províncias. Mas, como em Luanda as pessoas continuavam em busca da referida obra discográfica, teve que abrir uma excepção e fazer uma nova venda e sessão de autógrafos”.
 
Segundo disse, desde as primeiras horas da manhã que as pessoas estão a afluir ao Parque da Independência, pelo que cerca de mil cópias já foram vendidas e autografadas.
 
Jeff Brown anunciou que nos próximos dias fará uma "tournée" pelas províncias do Bié e do Huambo, onde irá apresentar e vender o disco em causa.
 
Jeraldo Pambasange, manager do artista, frisou que o estilo cantado por Jeff Brown tem tido muita aceitação em todas as províncias de Angola, o que fez com que a primeira edição fosse esgotada.
 
Adalberto Bernardo Almiro Culanga, de nome artístico Jeff Brown, iniciou a sua carreira musical nos “SSP”, em 1994.
 
O disco, que foi gravado em Angola e na África do Sul, comporta 20 faixas musicais dentre as quais “Ame ndukusole”, “Menina felina wafina”, “Minha policia”, “Madó”, “Eu vi”, “One love”, “Ngueve”, “Moça”, “Ondaka” e outras.
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo