Jay Z responde com arrogância a turista por não saber quem ele é

O rapper Jay Z, mundialmente conhecido, até por ser o marido de Beyonce, viveu em Paris uma situação que o surpreendeu. Um turista não o reconheceu e o músico norte-americano reagiu mal.

 

Jay Z responde com arrogância a turista por não saber quem ele é

 

Este inusitado episódio aconteceu aquando de uma visita de Jay Z e Beyonce ao Museu do Louvre, durante a passagem do famoso casal por Paris, no âmbito da digressão conjunta “On the run”. Um turista que se encontrava na via de acesso ao famoso Museu ficou espantado com o tumulto em redor dos dois artistas, que caminhavam envolvidos por seguranças, fotógrafos e fãs entusiasmados.

 

Quem é ele“, soltou em Inglês o turista, perguntando a um elemento do “staff” de Jay Z e Beyonce. Ora Jay Z, que seguia com a filha Blue Ivy ao colo, virou-se para o homem, visivelmente surpreendido, e retorquiu “quem és tu“.

 

O turista ainda respondeu “Paul“, mas Jay Z não se dignou a apresentar-se, prosseguindo o caminho com a filha nos braços.

 

Apesar do incidente mostrar uma imagem arrogante de Jay Z, o vídeo captado pelo turista está a ser um sucesso no Youtube, já conta com quase dois milhões de visualizações.

 

Veja o vídeo:

 

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo