Jay Z e irmã de Beyoncé «Solange» fazem as pazes

Jay Z e irmã de Beyoncé «Solange» fazem as pazes

 

O rapper Jay Z e a cantora Solange Knowles parecem já ter ultrapassado o episódio de violência ocorrido no passado dia 5 de maio dentro de um elevador do Standard Hotel, em Nova Iorque, após a gala de entrega dos prémios MET.

 

"Houve muita especulação à volta do que desencadeou o infeliz incidente, mas o mais importante é que a nossa família encontrou uma solução. Jay e Solange assumem a sua responsabilidade pelo que aconteceu. Ambos reconhecem a importância numa questão privada que passou para a praça pública. Ambos pediram desculpa um ao outro e superámos o problema enquanto família", refere um comunicado difundido esta quinta-feira.

 

O mesmo comunicado, que não revela o motivo da violenta agressão de Solange, que desferiu murros e pontapés no cunhado durante uma curta viagem de elevador, nega que a cantora estivesse bêbada, ou drogada, como foi noticiado por alguns meios de comunicação social.

 

No seguimento do ocorrido, o Standard Hotel já despediu o empregado que vendeu ao site TMZ o vídeo de segurança que mostra Solange Knowles a agredir Jay Z.

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo