Jay Oliver “Foi quase uma humilhação, mas consegui chegar à televisão e a rádio”

O cantor angolano José Carlos de Oliveira, de nome artístico Jay Oliver, 24 anos, autor do sucesso “Você Me Kuia”, concedeu uma entrevista a revista Caras Angola, onde revelou alguns detalhes da sua carreira artística e as dificuldades enfrentadas.

Jay Oliver afirma que a sua inspiração para cantar surgiu de alguns cantores norte-americanos, como Chris Brown e Jordin Sparks.

Entrou para a música encorajado pelos amigos e passou por escolas de música onde teve aulas de canto, só depois é que decidiu encarar um estúdio de gravação.

Jay Oliver considera que a sua carreira está no bom caminho e afirma que sempre quis fazer música de qualidade, procurando sempre trabalhar com os melhores produtores.

O cantor  elogiou o trabalho de Lil Saint, Verbo NVD e Mallariah (membro dos Wonder Boyz) e afirmou que estes artistas o fizeram progredir na música.

 "Eu passo-lhes as minhas ideias e eles pegam nelas e transformam em letras. Aprendo muito com eles e sou grato por isso", disse.

Jay Oliver revelou que teve bastantes dificuldades em promover as suas músicas e que até já pensou em desistir:

”Foi muito difícil promover a minha música e acho que todos os cantores, no nosso país, passam pelo mesmo, é uma fase complicada que até dá vontade de desistir. Para mim foi quase uma humilhação, mas consegui chegar à televisão e a radio”, revelou.

O cantor, que pretende concluir a sua formação em Gestão Empresarial, garante que sempre teve o apoio da família na carreira musical e acredita que um dia se tornará numa grande estrela da música angolana.

Jay Oliver é pai de um menino, de nome “Aquiles”, está solteiro e vem de uma família de cantores. É sobrinho dos cantores Dog Murras e Didi Murras e primo de Whitney Sttwer.

O músico encontra-se actualmente a promover o lançamento do seu primeiro disco, em vários programas de TV e Rádio, com o apoio da sua produtora, a CT Empreendimentos.

Fonte: Caras / Sapo / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo