Jackie Chan homenageado em Hollywood

Jackie Chan foi homenageado esta semana no Chinese Theatre, em Hollywood, nos EUA, onde deixou a marca das suas mãos, pés e até colocou o rosto ao beijar a placa de cimento que fica exposta no teatro, junta às de outras celebridades.

 

O actor chinês de Hong Kong, particularmente de filmes de kung fu e da série “A hora de ponta” foi convidado a participar no elenco de “Mercenários 3”. A série de acção é conhecida por reunir actores de filmes de acção e já teve no elenco Dolph Lundgren, Jet Li, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme e Mickey Rourke.


Especialista em artes marciais, nos estilos hapkido e outros de kung fu, como drunken fist, wing chun e wushu moderno, Jackie Chan é um dos actores asiáticos que faz maior sucesso no Ocidente. Além dos filmes em que participou, ainda há uma história de banda-desenhada e uma série de animação com o seu nome.


Jackie Chan também possui uma estrela no Passeio da Fama, nos EUA, e uma outra na Avenida das Estrelas de Hong Kong, sendo considerado por muitos como o maior actor asiático.


Um facto que ajuda a explicar o sucesso de Jackie Chan é o seu carisma com o público. Entretanto, o seu estilo original de fazer filmes é que foi realmente decisivo para a sua carreira. Jackie Chan utiliza os mais diversos objectos nas suas cenas de luta.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo