Jack Nkanga revela que conheceu a sua cara-metade nas redes sociais

 

Jack Nkanga revela que conheceu a sua cara-metade nas redes sociais

 

Em entrevista à revista Lux, o cantor Jack Nkanga falou da sua carreira, vida pessoal, objectivos na música e do seu próximo álbum discográfico intitulado "Konono Soul".

 

Nkanga Jack Tanzi, mais conhecido por Jack Nkanga, mantém-se fiel ao que considera ser o seu estilo próprio e à sua sonoridade tão singular. Soul, reggae, Afro Beat, Electro e Jazz, todos esses géneros entram no caldeirão de ritmos e sons que confluem harmoniosamente no trabalho criativo daquele que é um dos novos talentos da música nacional.

 

A viver em Luanda, o autor de "Sonhador" desdobra-se em apresentações e prepara-se agora para fazer uma tournée pelos Estados Unidos. “A minha carreira já está a começar a dar os primeiros passos internacionais. Tenho espectáculos agendados na Europa, vou passar por Lisboa, Porto, Paris entre outras cidades europeias e também vou actuar nos Estados Unidos", revelou.

 

Quanto ao género musical o músico considera-se um artista em experimentação. "Identifico-me com o Konono. É um género de música que eu ouvi pela primeira vez, em criança. É um estilo folclórico dos povos Bazombo", contou Jack e acrescentou a dizer que pelo estilo de música que faz sente que superou as suas expectativas quanto a aceitação da sua música.

 

No que diz respeito ao seu coração, o artista contou a revista Lux que namora há 5 anos com uma jovem que vive nos Estados Unidos. "Conhecemo-nos nas redes sociais, tornamo-nos amigos e depois a relação foi evoluindo para algo mais forte", falou.


De realçar que Jack estreou-se na música com “Oops”, um EP com 9 temas, que foi lançado através da sua própria produtora. O próximo trabalho do cantor será um álbum completo.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo