Ja Rule nega ter trocado esposa pelo seu companheiro de cela

Ja Rule nega ter trocado esposa pelo seu companheiro de cela

 

Ja Rule negou ter trocado a sua esposa pelo seu companheiro de cela.

 

A mulher do rapper, Aisha Atkins, terá alegadamente feito esta acusação no programa da MTV, "Married Life After Prison" e segundo relato do jornal Metro, as citações foram posteriormente partilhadas online. Atkins terá afirmado: “Ele escreveu todas aquelas músicas de amor e mesmo assim não sabe como tratar uma gaja… Passamos mais de dez anos a construir o nosso casamento mas ele só precisou de dois para decidir que preferia chupar uma pi** do que estar com a mulher”.

 

Ja Rule, que foi libertado da prisão no início deste ano, utilizou a sua conta Twitter para refutar as afirmações de Atkins, dizendo que as suas palavras são “mentiras”:

 

Ja Rule foi libertado no início deste ano após ter cumprido uma pena de dois anos por evasão fiscal e posse de arma. O rapper foi levado para a prisão Ray Brook em Nova Iorque após ter falhado o pagamento de impostos no valor de 900.000€ referentes ao período compreendido entre 2004 e 2008. O músico de 37 anos foi também preso por posse de uma arma semi-automática, que foi descoberta no seu carro após um concerto em Nova Iorque no ano de 2007.

 

Fonte: Palco Principal

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo