Ivete Sangalo explica cena de ciúmes em palco

Ivete Sangalo decidiu comentar a cena de ciúmes em palco, por ver o marido Daniel a conversar com outra mulher, enquanto assistia ao seu show de fim-de-ano, na Bahia.

"Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein? Vou passar a mão nela. Tá cheia de assunto. Quem é essa daí? Conversando pra c***", afirmou Ivete enquanto actuava, deixando o público pasmado.

Ontem em entrevista ao programa Fantástico, da Tv Globo, Ivete desvalorizou o sucedido e garantiu que fez aquilo para divertir o seu público e que está sempre a fazer brincadeiras:

“Foram 3h30 de show. Fiz uma cena de ciúme que é algo que diverte muito o meu público, não só no aspecto ciúme, mas qualquer outra coisa que eu brinque. Estou sempre fazendo brincadeiras e essa teve uma repercussão. Ao princípio foi uma diversão. Rimos muito depois aqui em casa, mas depois os amigos ligavam e diziam: Coitado do Daniel, estão a falar do Daniel”,afirmou a cantora.

Ivete recusou o rótulo de “ciumenta” mas deixou no ar que é uma mulher um pouco possessiva:

“Não, cena de ciúmes não. Mas quando a gente ama, a gente tem aquela posse, né? Tenho ciúmes do meu filho, dos meus fãs. Brincaria de novo com esse tema sim. Menina, já falei cada loucura!”, concluiu.

Fonte: Caras

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo