Irmãos Almeida anunciam criação de escolas de música

Benguela - Os músicos Irmãos Almeida vão implementar, nos próximos três meses, um projecto de construção de escolas de música em todo o país, anunciou em Benguela, um dos integrantes da dupla Moniz de Almeida.
 
De acordo com o cantor, que falava neste final de semana à Angop, numa primeira fase o projecto será implementado nas províncias do Namibe, Huíla e Kuando Kubango, onde os projectos já foram aceites e podem ser implementados nos próximos três meses. 
“Foram essas localidades onde os projectos foram aceites, onde nos deram o terreno e lá vamos começar para posteriormente abranger todo o país”, disse.
 
Sem adiantar mais detalhes sobre o projecto, Moniz de Almeida explicou que o mesmo (projecto) vai beneficiar crianças na fase inicial, para posteriormente trabalhar com adolescentes e jovens que queiram enveredar também para a arte de cantar e tocar vários instrumentos.
 
O vocalista do dueto exortou o apoio de todos, para que o projecto se possa estender pelo país, uma vez acreditar que existem muitos talentos por se descobrir.
 
Anunciou também para breve a saída do próximo disco compacto dos Irmãos Almeida, que se encontra já na fase final.
 
“Nós trabalhamos a pensar no povo angolano e nós fazemos aquilo que eles querem, estamos a acabar o disco”, referiu, sem adiantar o título, número de faixas e estilo de músicas.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo