Intrigas e dinheiro ditam o fim do grupo Os Lambas

Intrigas e dinheiro ditam o fim do grupo Os Lambas

 

Bruno King, ex-integrante do grupo de kuduro "Os Lambas", esteve ontem, 11 de Julho, em entrevista na Rádio Luanda, no programa Jovial Cidade, de Patrícia Faria e Bismarque José e confirmou a notícia que o Jet7 Angola divulgou recentemente e em primeira mão "a sua saída do grupo Os Lambas", e abordou também outros aspectos da sua vida privada.

 

Segundo Bruno King, as constantes intrigas com Nagrelha e a falta de honestidade do seu colega, são as principais causas da sua saída do grupo.

 

Bruno King afirmou que existiam muitos desentendimentos com Nagrelha, e que já não estava disposto a trabalhar com ele, mesmo que Nagrelha lhe pedisse para voltar, a resposta seria não.

 

Quanto à gestão do dinheiro dos shows que o grupo arrecadava, Bruno King informou que era da responsabilidade de Nagrelha, mas que veio a descobrir que Nagrelha ficava com a maior parte do dinheiro, enquanto ele "Bruno King", ficava apenas com uma minoria.

 

Bruno King afirmou que a partir de agora, vai focar-se na sua carreira a solo, inclusive apresentou uma música sua antes de começar a entrevista. Confidenciou também, que vai lançar uma música com a participação de Bruno M.

 

O jovem kudurista de 24 anos falou de outras questões sobre a sua vida privada:

 

Bruno King afirmou que já esteve ligado às drogas, mas desde o ano passado que decidiu afastar-se deste mundo, e ainda apelou aos jovens a afastarem-se das drogas.

 

O Kudurista revelou também que teve de parar de estudar no 9º ano devido a música, mas que pretende retomar os estudos e formar-se como Advogado.

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo