Interacção público e artista marca show de Heavy C no Waku Kungo

Cantor angolano Heavy C em palco Waku Kungo - A interacção e a cumplicidade entre o músico Heavy C e os fãs da vila do Waku Kungo, na província do Kwanza Sul, marcaram, na noite de sábado, o último espectáculo do projecto Road Show Blue 2010.


Ávidos em assistirem ao vivo a exibição de um dos artistas da actualidade musical angolana, os fãs do Waku Kungo, na sua maioria jovens, mostraram estarem a altura e actualizados quanto ao repertório de Heavy C, que subiu ao palco ao som de “Casamento só pra que”.


Aos primeiros acordes da música, o público mostrou ao artista o que estava preparado para uma noite que se previa bastante quente e emotiva, cantando em conjunto com Heavy C.

 

Aquecidos com as actuações de artistas locais, chamados em palco para mostrar o que têm feito em termos musicais por estas paragens, e pelo grupo Vagabanda, que preparou a platéia para o convidado da noite, os espectadores não mais pararam de cantar e dançar, apesar de o espaço ser bastante apertado, até ao final do espectáculo.

 
A cada música, a cada gesto e a cada toque de Heavy C, o público respondia com gritos e assobios, dando indicações de que à noite prometia e seria inesquecível para todos os presentes.

 
Adolescentes, adultos e crianças fizeram questão de mostrar a Heavy C que sabiam as letras de todas as suas músicas, razão pela qual fizeram questão de cantar com ele todos os temas incluídos no guião artístico da noite.

 
Com a sala “a rebentar pelas costuras” e o artista a dar indicações de que estava em condições de proporcionar uma boa noite a quem se predispôs em gastar mil kwanzas para a compra do ingresso e fazer-se presente no Cine Clube do Waku Kungo, cada um procurava, a sua maneira, convencer o outro de que nada podia ser melhor do que estar no local.

 
Para a satisfação dos presentes, Heavy C foi buscar ao seu mais recente disco “Não larga o amor” os temas “Porquê”, “Não larga o amor”, “Não se meta lá”, “Casamento só Pra Quê”, “Como me Sinto Eu”, “Homem casado”, “What you doing”, “Na tua mãe”.

 
Uma hora e meia depois da abertura do espectáculo, isto por volta das 22 horas, Heavy C abandonava o palco com o sentimento do dever cumprido, sem, no entanto, ouvir da platéia o pedido para cantar mais algumas músicas.

 
Com “Homem casado”, Heavy C encerrou a jornada e também a digressão do Road Show Blue 2010, um evento promovido pela empresa de refrigerantes Refriango, através da marca Blue, que passou por 10 províncias.

 
Kwanza Sul, Kwanza Norte, Huambo, Bié, Namibe, Moxico, Cunene, Lunda Sul, Huíla e Uíge foram as províncias que receberam, em 2010, o Road Show Blue, certame que realizou a sua quarta edição.

 
O objectivo do “Road Show Blue” é proporcionar momentos de alegria ao público das províncias. A animação começa uma semana antes de cada espectáculo, com a chegada de um trio eléctrico que percorre as ruas das localidades, passando música e fazendo passatempos e concursos junto da população.


Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo