Integrante dos Dream Boyz abandona o grupo

O grupo angolano “Dream Boyz”, constituído por Mallaryah, Filemon, Manda Xuva e Maer, passará a ter apenas três elementos, devido a saída do último integrante, informou o grupo.

As constantes ausências de Maer nos espectáculos deixava antever que alguma coisa não ia bem, e agora surge a justificação oficial para a sua falta de comparência, por forma a acabar com a curiosidade dos fãs que já comentavam o assunto.

Segundo um comunicado enviado pelos Dream Boyz, Maer decidiu sair definitivamente do grupo, por não conseguir conciliar as actividades artísticas com os seus compromissos religiosos, mas a amizade vai manter-se:

“ Maer saiu do grupo sim mas não por causa de problemas com os Dream Boys, ele é uma pessoa dedicada à igreja e decidiu sair para poder continuar a seguir a sua missão religiosa. Não é a primeira vez que Maer sai mas desta vez ele mesmo disse-nos que vai sair do grupo definitivamente pois não consegue conciliar as duas coisas.

(…) Ele sempre será parte de tudo o que fizermos e claro, estará presente em todos os nossos trajectos mesmo que não seja mais com a sua voz ou imagem”, refere o comunicado.

Fonte: Sapo Banda / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo