Incumprimento de contrato leva Anselmo Ralph a cancelar show

Anselmo Ralph divulgou hoje (11 de Outubro), na sua página de Facebook, um comunicado dando conta da sua ausência no Carioca Club, em São Paulo, Brasil, devido ao incumprimento contratual por parte da produtora "Bailundo produções", que o contratou para a actuação.


Anselmo desmentiu a versão de que não actuou por problemas no embarque para o Brasil, versão aparentemente avançada pela produtora, esclarece o cantor.
 

O músico lamenta o sucedido e esclarece aos fãs que não é da sua vontade não fazer os respectivos concertos.

Anselmo informou que em breve irá divulgar mais informações sobre este assunto.

 

Leia o comunicado enviado pelo cantor no Facebook:

"Olá pessoal, infelizmente não foi possível a presença de Anselmo Ralph, hoje no Carioca Club em São Paulo (Brasil). Tudo devido e incumprimentos da produtora "Bailundo produções" e que a informação de que "Anselmo Ralph" tenha tido problemas no embarque para o Brasil não condiz com a verdade. Infelizmente e uma contratação que já a partida deixou muito a desejar com alguns incumprimentos o que só nos faz lamentar. É da vontade do artista poder fazer estes mesmos concertos, com tudo a parte que cabe ao artista e o seu staff fazer assim foi feito, mas infelizmente esta mesma responsabilidade não foi recíproca. Lamentamos o sucedido e com mais calma e mais detalhadamente vamos nos pronunciar a respeito. Anselmo Ralph Staff"

 

Fonte: Jet7 Angola
 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo