Humorista Calado Show e Tuneza animam Benguela

Benguela – Com anedotas sobre embriaguez, casamento e a peça “Cenas de um tribunal”, as principais referências dos CD humorísticos “Posso?” e “Humor ao Domicilio”, Calado Show e o colectivo Tuneza animaram nesse fim-de-semana perto de três mil pessoas, durante um espectáculo realizado no Cine Kalunga, na província de Benguela.
 
Durante o show, inserido no programa cultural comemorativo ao 10º aniversário da paz, assinalado a 4 de Abril, Calado Show levou ao palco do Kalunga animação, música e dança, tendo agradado o público jovem, que não parava de rir.
 
As pessoas também sorriram e aplaudiram os temas cómicos sobre violência doméstica e sexo apresentados pelos humoristas Cesalti Paulo, Geomário Vemba, José Chieta, Orlando Rodrigues e Costa Vilola, dos Tuneza, que acompanharam Calado Show neste evento.
 
Os jovens, que procuravam sempre o melhor ângulo para apreciar as cenas do quotidiano angolano, exibidas por Calado Show e Tuneza, foram ainda agraciados com a actuação dos artistas Mona, Miroslav, Sírio e Fábio Dance, que interpretaram alguns temas.
 

Em declarações à Angop, o jovem Fernão Carmelino, residente emBenguela, disse ter ficado emocionado com o show de humor, porque ajudou a desanuviar e esquecer os problemas do dia-a-dia.

Ressaltou que a realização de shows de humor deveria ser mais regular, visto serem importantes na melhoria substancial da disposição das pessoas, através das anedotas e brincadeiras dos artistas.
 
Por sua vez, o casal Hélsio Lima e Rossana de Oliveira manifestou-se satisfeito pelo modo descontraído e divertido com que o humorista Calado Show e os Tunezas apresentaram as cenas, fazendo que o público compreendesse as mensagens e tirasse as ilações relevantes.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo