Humorista brasileiro “Shaolin” morre aos 44 anos

O humorista brasileiro Francisco Josenilton “Shaolin”, faleceu esta quarta-feira (13), aos 44 anos, informou a sua família através de comunicado enviado nas redes sociais.

Segundo informações do site R7, Shaolin deu entrada nos Cuidados Intensivos da clínica Santa Clara, em Campina Grande, com uma infecção respiratória, mas acabou por faleceu devido a uma paragem cardiorrespiratória.

O estado de saúde do comediante deteriorou-se desde o seu acidente de viação, ocorrido em 2011, quando o seu carro foi abalroado por um caminhão que efectuava uma manobra perigosa.

Depois do grave acidente que o colocou em estado de coma durante muito tempo, Shaolin enfrentou vários tratamentos para voltar a ter uma vida saudável, mas sem sucesso.

Leia o comunicado enviado por Laudiceia Veloso, a esposa do humorista:

“Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Obrigada a todos pelas orações e pela força! "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7.”

Fonte: R7

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo