Humorista angolano «Calado» dá Show de novas anedotas

O humorista Domingos Dionísio, de nome artístico Calado Show, garantiu ao Jornal de Angola que vai fechar hoje a sua temporada de espectáculos na Casa 70, em Luanda, com novas anedotas, dança e música, com a participação especial de Anselmo Ralph e o suporte instrumental da Banda Evolution.


O humorista disse que “as minhas anedotas vão centrar-se no apelo à moralidade e ao civismo, como sugestões de bom comportamento. Decidi assim porque muitas pessoas se revêem nelas, o que pode ser uma forma positiva de incentivá-las a rumar pelo caminho certo”, disse.

 

Calado Show descartou a possibilidade de contar as piadas do seu primeiro disco compacto de anedotas, intitulado “Posso?”, por serem já muito conhecidas do público.

“O meu disco foi muito consumido e contar essas anedotas constantemente pode causar fadiga aos espectadores”.

 

A produção resolveu enquadrar outros números para animar o show: “havia um programa elaborado pela produção que foi alterado nas últimas horas, para dar outro ar ao espectáculo. Vou cantar algumas músicas de sucesso de artistas angolanos e enquadrar algumas versões de minha autoria”. Calado Show lançou o seu primeiro disco compacto de anedotas intitulado “Posso?”, em 2010, editado por Jorge Cervantes, em Lisboa. O disco tem 27 anedotas do seu vasto reportório humorístico, constantemente apresentado em vários programas de entretenimento.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo