Hoje há show dos Tuneza no Cine Atlântico

O grupo de humor Tuneza apresenta hoje às 20h00 no Cine Atlântico, Luanda, uma representação satirizada dos hábitos e costumes em óbitos e funerais.

 

O porta-voz do grupo, Daniel Vilola “Costa”, afirmou que o colectivo é lembrar “o comportamento das pessoas durante as exéquias e as novas tendências nestas cerimónias”.

O espectáculo é constituído por diferentes histórias que alertam o público para alguns procedimentos desenquadrados do contexto angolano.
 

O espectáculo de uma hora e 45 minutos, tem a participação dos músicos MCK, Puto Português, W King e Bambila e Kitengo Kungo, apresentador do programa “Pato na Área”, da TPA 2.
 

Os cantores, disse, são enquadrados em histórias sobre temas tratados em algumas das canções que interpretam e o apresentador faz o papel de intruso num óbito.
 

O humorista sublinhou que o espectáculo também permite que os apreciadores de humor “matem saudades” ao lembrarem-se do tempo em que os Toneza actuavam com regularidade no Cine Atlântico.
 

O grupo anima amanhã, no campo polivalente do Palanca, a festa do Kabuscorp da conquista do Girabola, na terça-feira, no Palmeiras Clube, no jantar dos líderes da CPLP, no dia 7, no Belas Shopping, no projecto “Blá Blá Blá”, a 9, em Viana, num espectáculo para crianças e na segunda-feira seguinte, no Soyo, acto central do Dia da Independência Nacional.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo