Ho chi fu está fora de perigo e em casa após acidente

Depois do aperto que passamos com a notícia do acidente de viação onde foram vítimas alguns dos funcionários da Power House, e onde acabamos por perder o seu grande Produtor/compositor I.V.M, hoje recebemos a notícia de que Ho chi fu que se encontrava em estado crítico já está fora de perigo e inclusive já recebeu alta do hospital.

 

Em sua entrevista à Patricia Faria ele informou que passa bem e que deseja que todo o público reze pelo seu time, a Power House, produtora que tem revolucionado o mercado musical nacional, com a sua forma irreverente de fazer música.

 

Ao público angolano pedimos que sejam solidários com a família enlutada. E gostaríamos de aproveitar a oportunidade para esclarecer aquelas pessoas que acharam que fosse Cabo Snoop que tivesse falecido que, o que realmente importa não é o artista, e sim a pessoa dentro dele.

 

O I.V.M fará muita falta a todos nós, tanto quanto fosse fazer o Cabo Snoop. E que suspiros de alívio que foram dados, ao perceberem que Cabo Snoop passava bem, não se repitam, porque os que se foram sempre fazem falta.

 

I.V.M, o criador do famoso hit que abalou corações de todos os angolanos e não só, que fez com que Cabo Snoop ganhasse o prêmio MTV, que já não faz parte do Hall de grandes compositores e produtores angolanos, o que significa que muitas grandes composições e produções e possíveis prêmios da MTV se foram com ele.


Nesse momento, o nosso dever é rezar por melhoras a todos aqueles que estavam no acidente e dar todas as energias positivas à Power House, para que se reergam e voltem a nos brindar com grandes sucessos e prêmios como os que já nos acostumaram.

 

Fonte: Platinaline

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo