Herança de actor Robin Williams disputada na justiça pelos filhos e viúva

Herança de actor Robin Williams disputada na justiça pelos filhos e viúva

A herança deixada pelo falecido actor Robin Williams continua a ser motivo de conflitos entre os seus herdeiros, nomeadamente a viúva e os filhos do actor de outros relacionamentos.

Susan Schneider, a viúva, concordou que os filhos adultos do actor tinham direito aos bens de Robin Williams, mas decidiu entrar com um processo por considerar que o testamento era confuso no que respeitava aos objectos pessoais do actor, como o caso da sua tão disputada colecção de relógios.

Segundo Susan, os filhos apoderaram-se indevidamente dos artigos pessoais de Robim, nomeadamente o smoking que o actor usou no dia do casamento, joias e outros itens que clama por sua vez terem sido levados pelos filhos sem a sua permissão.

Já os filhos, acusam Susan de se ter apoderado de bens antigos do pai, como bonecos, um Óscar e ainda de ter confiscado joias e relógios que lhes pertencem.

Zachary, Zelda e Cody, filhos de Williams, disseram que é "um insulto" Susan tentar roubar-lhes os pertences do pai.

Susan e Robin estavam casados há três anos e não tiveram filhos. Dos herdeiros de Robin Williams, Zak, o mais velho, tem 32 anos e é filho do casamento de dez anos com Valerie Velardi. Zelda, de 25, e Cody, de 23, são frutos do casamento de 19 anos com Marsha Garces.

Fonte: Lux

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo