Hélvio encerra terceira edição do «Música Nossa» no Espaço Bahia

O músico Hélvio encerra amanhã às 22h30 no Espaço Bahia, em Luanda, a terceira edição do programa “Música Nossa” promovido pelo Bahia dos Sons, com o espectáculo “Sábado da Banda”, que tem a duração de uma hora.

 

O cantor, que actua acompanhado pela sua banda, apresenta temas inéditos de sua autoria, além de canções já conhecidas, nos mais diversificados estilos que o caracterizam.


Os bilhetes de entrada custam dois mil kwanzas. João Pedro, da organização, disse ao Jornal de Angola que o programa tem o objectivo de “promover os ritmos nacionais, com concertos de música ao vivo, através do talento de artistas capazes de revelarem a sua versatilidade e sonoridade num espectáculo”.


A base, salientou, é a música ao vivo suportada por talentos que transmitam um colorido diferente, recheado de sons, tons e emoção.


Referiu ainda que a agenda do projecto até o final do ano ainda está em programação, uma vez que a organização está em contacto permanente com os artistas.


O programa, referiu, tem como destaque um artista único, em dois sábados seguidos.


Numa primeira fase, adiantou o responsável, são apresentados concertos em 12 sábados consecutivos, com a denominação de “Sábado da Banda”. A primeira edição teve a participação de Irina Vasconcelos, que actuou nos dias 6 e 13 de Abril, seguido de Wiza, que contagiou os presentes em 20 e 27 do mesmo mês.


Edilson Vasco Felício Vidal, ou simplesmente Hélvio, é natural de Benguela, iniciou a carreira musical em 1995, com o estilo hip hop, tendo participado nos projectos musicais “Zouk Love Brasil”, “Elite”, “Pausa”, “Cacimbos” e “100% angolano”. O seu disco de estreia, intitulado “Muxima Uamiê”, foi lançado em 2004, em Luanda. Hélvio é um cantor e guitarrista versátil que viveu mais de cinco anos em Portugal, onde cimentou a sua carreira.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo