Heavy C pode ter sido vítima de plágio por parte de cantora brasileira

 

Não é de hoje que volta e meia Heavy C  é acusado de plágio nas suas  músicas. Mais desta vez  o cenário  é outro. Virou moda e vários artistas brasileiros querem se afirmar no mercado das terras de Dilma, utilizando músicas angolanas. Após denuncia de um leitor encontrámos uma música  que pode ser considerada um cópia descarada do mega sucesso “Como te sentes Tu” na versão Heavy C, pois a original também escrita por Carlos Furtado “Heavy C”  é de Ary.

 

Versão de Heavy C


 

 

Versão de Michelle Melo



 

A  Cantora  Michelle Melo  que  se  assume como dona da música é a  Rainha do Brega Pernambucano,  sendo ela a  vocalista da banda Metade, e conta com participação de  MC Sheldon, cantor revelação do Brega de Recife. A música de Heavy C mudou de nome e passou ser Intitulada "Se Me Trair, Vou Trair Também" , a canção conta a história de uma mulher cansada de sofrer com as traições de seu esposo, resolve dar o troco.

 

Os representantes dos Músicos Mc Sheldon e Michelle Melo foram contactados, e apenas alegaram que não conhecem Heavy C, e afirmaram que a música ou composição é inédita da banda. Heavy C também foi contactado mas sem sucesso, por dificuldades na linha.


Fonte:
Platina Line

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo