Heavy C: “Letras perdidas e coros infantis é que lideram esse mercado”

Heavy C: “Letras perdidas e coros infantis é que lideram esse mercado”

O cantor, compositor e produtor musical angolano, Heavy C, autor de vários êxitos, muitos dos quais interpretados por artistas nacionais de renome, disse estar desmoralizado com o rumo da música angolana.

Heavy C afirmou esta quarta-feira (7), através das redes sociais, que a nossa música está a fazer um trajecto medíocre, onde os que mereciam ser exaltados simbolizam perigo e são colocados de parte.

Quando haviam menos meios ao dispor dos artistas, havia maior motivação e qualidade, desabafou Heavy C, acrescentando “… letras perdidas, beats tirados da internet, programas de colagens e coros infantis é que lideram esse mercado. Devia me calar?” – escreveu.

O músico foi mais adiante e afirmou “E ainda há quem ache que estou com “dor” talvez sim, mas uma dor de não puder ver o meu lindo país num quadro internacional musical e não produtos arranjados.”

Veja o desabafo de Heavy C:

"Desmoralizado.. Com a conduta de quem nos devia instruir, com o trajecto medíocre que segue o ramo musical, triste pelo impacto visual e não estrutural..

Os que deviam ser patenteados simbolizam perigo e são "separados"..Ontem quando os meios escasseavam ainda havia maior motivação, letras perdidas, beats tirados de internet, programas de colagens, e coros infantis é que lideram esse mercado.

Devia me calar? Talvez sim, mas quando a necessidade é maior a moral não resiste...Amanhã todos irão reclamar por qualidade, e os mesmos é que deram força a este estado crítico da música angolana.

E ainda há quem ache que estou com "dor" talvez sim, mas uma dor de não puder ver o meu lindo País num quadro internacional musical e não produtos "arranjados". Paz"

Fonte: Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo