Heavy C internado de emergência em clínica em Luanda

Heavy C internado de emergência em clínica em Luanda

 

O músico e produtor angolano "Heavy C", deu entrada na madrugada desta sexta-feira (23 de Maio), numa das clínicas de Luanda, por volta da 1h:41, devido a graves complicações de saúde causadas por uma úlcera no estômago, anunciou a sua produtora LS Republicano.
 

Segundo a mesma nota, o músico terá de ser evacuado com urgência para o exterior do país, para receber tratamento adequado, de forma a preservar a sua vida.

 

Com este incidente, ficam cancelados os dois shows que Heavy C tinha programado para hoje e amanhã (23 e 24 de Maio), no Cine Atlântico.

A sua produtora "LS Republicano", fez saber que todos os que adquiriram bilhetes para os shows poderão solicitar o reembolso ou guardar os mesmos para um novo show, com data a anunciar.

Leia o comunicado da LS Republicano:

 

"A LS e Republicano, informa aos fãs do cantor Heavy C, Imprensa e Publico em Geral o Cancelamento do Show do cantor Heavy C Marcado para os dias 23 e 24 no cine Atlântico .
 

O Musico deu entrada na madrugada desta sexta feira, por volta das 1h 41 , em uma das clinicas da cidade de Luanda, devido a complicações causada por uma úlcera no estômago , e terá de ser evacuado com urgência ao exterior do pais, com o fim de salvaguardar a sua vida.
 

LS e Republicano, informa também que todos clientes que adquiriram bilhetes , poderão solicitar o reembolso, ou guardar os mesmos para um show futuro de Heavy C em data anunciar.
 

A Direcção lamenta os transtornos causados e pede que os amigos e fãs torçam pela rápida recuperação do musico que muito fez para o engrandecimento da cultura Angolana."

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo