Heavy C faz duras críticas ao programa Big Brother Angola

Heavy C faz duras críticas ao programa Big Brother Angola

O cantor e produtor musical angolano, Heavy C, usou as redes sociais para mostrar o seu desagrado em relação ao Big Brother Angola, cuja segunda edição teve início no passado fim-de-semana.

Para Heavy C, trata-se de um programa “sem sustento”, com um vocabulário “de tapar os ouvidos dos seus filhos”, uma atrocidade cultural e mental e representa uma falta de respeito aos angolanos, além de considerar que o programa veio fortalecer o analfabetismo do povo, para que continue “burro e inoperante”:

“Um programa sem sustento, individuais longe de fazer qualquer tipo de lógica, um vocabulário de tapar os ouvidos dos meus filhos, uma atrocidade cultural e mental em termos de ideais, uma falta de respeito pelo povo angolano pois talvez o intuito é mesmo de fortalecer o analfabetismo para continuarmos burros e inoperantes!! (…) A palhaçada continua, e aqueles reais fazedores de programas e não só são banalizados e ainda chamados de "loucos", desabafou.

Heavy C afirma que o programa promove o sexo, consumo de álcool e fofocas e questiona se é suposto ter orgulho de um programa desta natureza:

“Até quando a burrice? Até quando a descontinuação?! Até quando a falta de pudor?! (…) Virado a sexo, bebidas, e fofocas! Ainda que fosse pelo menos bem interpretado e escondido em algum modo mas não!!!! (…) Tenho que ver isso, tenho que fazer parte disso??? Tenho que ser chamado atenção pelos colegas estrangeiros dizendo "Heavy C vocês mesmo brincam com o dinheiro". Ha não desculpa, o dinheiro não é de Angola, mas o investimento dessas pessoas é de quem? Quem escolheu essas atrocidades para ai estarem? Isso não é um investimento? O que estamos a transmitir? Para aonde vamos? É suposto eu ter orgulho desse programa?! Francamente”, finalizou.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo