Heavy C assina contrato com LS Republicano

 

O compositor, produtor e cantor Heavy C, assinou esta quarta-feira, 10 de Julho, em Luanda, um contrato para edição de álbuns de originais com a chancela da editora, distribuidora e  discográfica angolana Ls-Republicano.



 

Segundo comunicado de imprensa, o cantor encontra-se em estúdio, a finalizar o seu novo disco de originais, um álbum que trará a marca e carimbo da editora Ls Republicano. É provável que o disco seja lançado entre os meses de Outubro e Novembro de 2013, explica o mesmo comunicado.


À luz do presente acordo, a Ls Republicano toma com sua responsabilidade a edição, distribuição, divulgação dos álbuns do artista, e subsequente a produção e promoção de concertos.
 


 

Para além de editar discos a título individual, a Bué de Beats, produtora do artista vai colaborar com sua nova editora, no capítulo da produção, de obras artísticas  dos cantores  afectos a Ls Republicano.
 
 

 

Carlos Furtado ou simplesmente Heavy C,  é pianista e produtor musical, tem 14 anos de carreira profissional, foi co-fundador do projecto Only D em parceria com a cantora angolana França. 
 


 

Sendo criador por excelência, Heavy C fez uma curta incursão pelo mundo do Hip Hop, nas vestes de rap editou um disco do género.
 
 

 

No papel de produtor e compositor, o artista já gravou nomes como Anselmo Ralph, Pérola, Ary,Yola Araújo e Semedo,Punidor,Kueno Ayonda, Edmázia, Yuri da Cunha, Matias Damásio, Kalibrados, Papetchulo, Army Squad, entre outros nomes.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo