Hady Lima anuncia lançamento de marca de Make Up

Depois de dois posts que deixaram os seguidores bastante curiosos na passada noite, o polémico jovem de 27 anos  revelou ao SAPO todos os segredos da sua nova aposta. "Vou ter uma linha de 'make up' com o meu próprio nome".

Como se não bastasse, além de cantor, apresentador e "triqueiro" no programa 'Dia a dia' do canal 2 da TPA, Adilson Gregório da Conceição, ou simplesmente "Hady Lima" como é mais conhecido, será o próximo empresário e maquilhador de Angola.


"By Hady Lima" assim chamar-se-á a sua linha de cosméticos que virá em breve ao público angolano.

"Já há muito tempo que estou a tratar disso. Era um projecto que estava em análise desde 2010 e, felizmente, só agora tive a confirmação", contou a celebridade quando questionada pelo motivo da nova aposta.

Revelou ainda que vai viajar para se actualizar, tudo com vista a ter um excelente produto no mercado: "Vou ausentar-me brevemente para uma formação de 3 meses no Brasil, país onde será produzida a linha de maquilhagem. Não quero apenas vender os produtos, quero ser o maquilhador oficial da minha própria marca", deixou claro o novo empresário.

Brevemente os fãs de beleza e cosmética poderão ter a linha “By Hady Lima”. A mesma irá destinar-se às mulheres modernas, noivas e caracterização de telenovelas e videoclips.

 

Fonte: Sapo Mulher

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo