Hadjalmar responde às críticas de Zamira do programa Zap News

O empresário e fundador da agência de modelos Hadja Models, Hadjalmar El Vaim, respondeu às críticas da colunista da rubrica “Fashion Police”, Zamira Rodrigues, sobre a sua forma de vestir, e acusa-a de usar a televisão para fazer ataques pessoais.

No seu extenso desabafo publicado nas redes sociais, Hadjalmar considerou a prestação da colunista do programa Zap News uma “palhaçada” e que devia passar a ser parcial nos comentários que faz, e que não perde o seu tempo a ver o “patético desempenho” de Zamira em frente às câmaras:

“Ao invés da palhaçada que fazes procura ser imparcial nas opiniões que emites! Como Deves calcular a tua opinião não muda na minha Vida!!! Nem saberia o que disseste se não me tivessem ligado Porque Não perco o meu tempo a Ver o Teu patético desempenho em frente as câmaras aliado a Tua imagem ridícula!"

Leia o desabafo de Hadjalmar:

“Hoje o meu post vai para Ti querida @zamiralufungula # PARA DE ME PERSEGUIR!!! Aprende o que significa a palavra "profissionalismo" e Podes fazer o trabalho que fazes tendo o respeito das Pessoas, mostrando-te neutra e comentando os looks em vez de aproveitares-te disso para atacar as Pessoas, quase Sempre Pessoas fora do Teu Leque de amizades. Porque basta Ser Teu amigo para vestir Bem!

Deve ser ate Ai que o Teu cérebro funciona! Ao invés da palhaçada que fazes procura ser imparcial nas opiniões que emites! Como Deves calcular a tua opinião não muda Na minha Vida!!!

Nem saberia o que disseste se não me tivessem ligado Porque Não perco o meu tempo a Ver o Teu patético desempenho em frente as câmaras aliado a Tua imagem ridícula! Não te sirvas de um Programa de televisão para ataques pessoais. # Não gostas da minha roupa... Não gosto do Teu carácter! Ou a falta dele! # Deus no Teu caminho.”

Fonte: Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo