Hadja Models retira título de Mister Angola 2014 a Marlon Pacheco

Hadja Models retira título de Mister Angola 2014 a Marlon Pacheco

 

A empresa organizadora do concurso Mister Angola 2014 "Hadja Models", anunciou a retirada do título de Mister Angola 2014 ao concorrente "Marlon Pacheco", por alegado mau comportamento.
 

Segundo informações passadas ao Sapo Angola, pela agência Hadja Models, liderada por Hadjalmar El Vaim, Marlon Pacheco não tem cumprido o contrato celebrado com a agência, além de mostrar frequentemente uma conduta contraditória aos bons princípios que deve ter um Mister Angola, pois, deve servir de exemplo para a sociedade.
 

A sua destituição do título de Mister Angola 2014, segundo Hadjalmar El Vaim, está ligado à um polémico caso de paternidade no Brasil, na qual a Hadja Models não quer ver-se envolvida.
 

Deste modo, o segundo classificado do concurso "Arnaldo Manuel", de 22 anos, natural do Bié, passa a ocupar o cargo de Mister Angola 2014, informou a agência.
 

A contradição...


Horas após ter sido divulgado o comunicado da Hadja Models, foi posta a circular uma conversa de grupo da aplicação "WhatsApp", em que Marlon Pacheco supostamente rejeita as acusações da Hadja Models, afirmando que a agência sempre soube do caso de paternidade, muito antes de ser Mister Angola, e acusa a agência de promover a prostituição e de lhe ter proposto que se envolvesse com homens, proposta esta rejeitada de imediato por si, e que teve como consequência o seu afastamento do título de Mister Angola 2014.
 

Veja a conversa no WhatsApp
 



Até ao momento, não houve um pronunciamento oficial da parte de Marlon Pacheco, sobre este polémico caso.

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo